sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sou a Continuação de Ti


Sinto para lá de mim...

sinto os Sorrisos que soltas,
brilhantes e esplendorosos!
É deles que provêm o brilho que o sol reflecte...
essa estrela menor,
dum céu que és Tu em plenitude!

Nada há que mude,
este meu Sentir!

Para lá do Sorrir,
também Te sinto as dores
e todas as mágoas que a vida Te entrega...

escorre em mim, cada lágrima que navega,
na beleza do Teu rosto.

Porque o Amor é fogo posto,
visto em mim as Tuas dores
e faço das Tuas mágoas meu alimento!

Porque isto é mais que Amar-Te,
pois sinto-Te sustento...
do meu corpo,
da minha Alma
e de todo o meu Ser!

Haja o que houver...
mesmo para lá das Palavras,
que me caem dos dedos,
das esperanças e tristezas, das alegrias e dos medos
eu serei sempre, a continuação de Ti!

(Andy)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe Comigo a sua opinião