terça-feira, 8 de novembro de 2011

Rio que desaguas em Mim


 
 
Rio que desaguas em Mim


Rio forte, corrente ávida, solta, livre

margens que te acolhem e te abraçam

num carinho sem fim.

... Tu, Rio que corres sem deleite, com Paixão

Rio que enche a Alma de sonhos e fantasias.

Tu, Rio que desaguas em Mim que sou Mar

que te espero, numa espera sem fim

Mar que traz na boca o sabor misto de sal e doce.

Tu és Doce, Eu sou Sal.

Mistura-mo-nos, envolve-mo-nos e juntos

invadimos Oceanos, partilhamos corais

dividimos tempestades.

Tu, Rio que desagua em Mim

és muito mais que um Simples Rio.

Vem, cá te espero, revolto e agreste

doce e calmo, vem... trás nas tuas águas

ondas de carinho e Paixão.

Desagua em Mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe Comigo a sua opinião