quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Lágrimas Negras



É no Teu Silêncio que eu choro...!

...Pois as minhas mãos não Te alcançam,

são mãos débeis e inúteis...!

Param! ...Mãos estéreis que não avançam!!

Mãos que entregam sem dar!

O afago suave que têm, está encarcerado...,

definha, endurece, ...não chega a nenhum lado!

Choro neste Silêncio que me alcança,

...me leva das mãos a Esperança,

me entrega Lágrimas, como lembrança!!

Lágrimas, que molham estas mãos secas,

mãos de pedra, que tento rejeitar,

mãos que sofrem, porque não Te alcançam,

...mãos estéreis que não dão fruto!!

Somente me dão, este sentir bruto,

este sentir, que me cobre de luto!!

As minhas Lágrimas são negras!!

As minhas mãos são pedras...,

o meu choro, ...minha sorte,...

o Teu Silêncio, ...minha morte...!

(Andy)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe Comigo a sua opinião