sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Se o meu Beijo se escapar



Apeteceu-me beijar-Te
e deixar na Tua pele,
a pele dos meus lábios...

sem saber bem porquê,
apenas saborear o Desejo,
de plantar um simples Beijo
no Teu ser de Mulher!

No querer que o Teu corpo quer,
os meus lábios aninham-se em Ti...

audazes, macios,
ligeiramente adocicados,
pelo mel da Tua pele...

mas sempre insinuosos,
os toques são caprichosos,

dos lábios que se perdem,
no aroma do Teu ser!

Puro prazer!
Intensa sedução!

Escapa-se-me a mão,

em forma dum terno afago,
é como se plantasse um Sorriso no Teu rosto,
e me deleitasse no brilho do Teu olhar!

Se o meu Beijo se escapar,
que se aninhe no Teu beijar!

...Perdido, no aroma do Teu ser!

(Andy)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe Comigo a sua opinião