sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Quero-Te


Se Te quiser
...é porque Te Quero!

Se não Te sentir, é desespero,
que me deixa consumido!
Esta noite, consome-Te comigo!!

Sente as minhas mãos que Te cobrem,
o sussurrar dos gemidos que percorrem
a minha boca e a Tua!

De vestes estás nua,
mas totalmente vestida de mim!
O Teu desejo é meu!

Cubro-Te os olhos de véu,
selo-Te na boca o beijo,
no ofegar que nos escapa,
nos corpos suados, colados,
num encaixe perfeito,

peito no peito,
pele na pele,
a Paixão impele,
uma explosão de Sentidos!!

Quero-Te! Quero-nos perdidos!
Um no outro!
Sem qualquer pudor!

Destemidos! Nada nos escapa,
percorremos os nossos corpos sem mapa!

Conheço-Te como à palma da minha mão!
Esta, que suave desliza no Teu ventre
e se aninha nos Teus seios!

Sem receios
ou medos por desvendar,
Amar,
é o que as nossas Almas clamam!

...Amanhã, venho procurar o Beijo,
que deixei perdido no Teu ventre!


(Andy)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe Comigo a sua opinião