quinta-feira, 17 de novembro de 2011

As Palavras que as Pedras rejeitaram



Escrevo-Te,

numa escrita de quem está longe,

...escrevo-Te,

as Palavras que as Pedras rejeitaram,

tudo porquê não conseguem Amar,

são frias por dentro,

sem Alma, sem Vontade ou Querer,

...não alcançam a ternura dum Abraço,

nem a doçura dum Beijo,

não movem o Mundo por um Desejo,

nunca vão ter o gosto,

de serem escravas de um Sonho!

...Pedras lúgubres, ...sem rosto!

...Por tudo isto, escrevo-Te,

porque Tu,

sabes ler no Teu corpo o meu Abraço

e delicias-Te no som dos meus Beijos,

entregas-me entregando os Teus Desejos,

ainda que vestidos dum Sonho sumptuoso!

...O Teu rosto, é Terno, Carinhoso

...e jamais rejeitas as Palavras!

...Por isso, escrevo-Te,

numa escrita de quem está longe,

...mas jamais distante!!

...E tudo, porque Amas as minhas Palavras,

...que as Pedras rejeitaram!!

(Andy)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe Comigo a sua opinião