sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Absorve-me


Caio...
macio suavemente,

ao sabor do vento que serpenteia,
sou a neve que Te rodeia,
que Te enfeita o olhar...

mas sou quente,
sou eu quem anseias Amar!!

Absorve-me!

Quando eu cair em Ti,
faz-me Teu
Tu terra e eu céu,

o céu dos Teus sonhos,
caminho libidinoso dos Teus desejos!

Colamos os corpos,
selamos os lábios de beijos
e as Almas com gemidos!

Soas-me aos ouvidos,
melodiosa e doce!

E eu tomo posse,
do Teu corpo em submissão...
torno alvos os Teus suspiros,

nos movimentos cadênciados,
dos corpos que em aflição,
desejam explodir em prazer!!

Fazes-me tão bem.

Deslizo por Ti...
num Amar tão sentido,
consentido,
proibido,
mas tão nosso!

Deslizo por Ti em tesão suprema
absorve-me...
e guarda-me para sempre,
tatuagem indelével do Teu Ser!


(Andy)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe Comigo a sua opinião