sábado, 5 de novembro de 2011

Luar do Meu Encanto



Solto a Alma na noite amena...

o Olhar,
ah! O Olhar... esse, é abraços!
E as ondas, a compasso
beijam o areal!

Noite amena...
a distância é tão pequena,
estamos a distância dum respirar!

Vim apresentar-Te a Lua,
mágico o brilho deste luar,
no Mar que se insinua,
num sensual ondular...

este Mar, que se verte aos nossos pés.

Rendido,
ao Amor encantado que brota das nossas Almas.

A Lua inveja-Te.
Mas brilha sem cessar!

Ao longe, eu vejo muito mais que Mar!
Nascem sussurros, Gestos doces
e perdemos-nos, no nosso ondular!

Na noite amena, o Mar embevecido,
confessa a Lua sentir-se perdido.
pelo seu brilhar.

Sinto na mão a areia molhada
e sabe-me tão bem,
sentir-Te encostada no meu ombro.

A noite está tão amena.

(Andy)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe Comigo a sua opinião